Lamborghini Gallardo no Blender 3D


Olá, pessoal!

Estou postando mais uma imagem do Lamborghini que estou modelando no Blender. Como disse em um post anterior: é um trabalho árduo, porém, gratificante! E a prática conduz a perfeição.

No final do trabalho coloco aqui ele pronto. Por hora, ponho algumas imagens do processo.

Para quem tem dúvida de como pôr blueprints na 3dview do Blender clique aqui e assista a um excelente tutorial composto por 8 partes. O vídeo tutorial foi produzido por um site, se não estiver enganado, chamado Ionee.org.

É isso aí, pessoal! Bons estudos e um ótimo fim de semana!

Comentários

io disse…
oi lá,
Espero que a minha tutoriais ajudá-lo e concluir o seu carro com grande orgulho.

ionee.org
io disse…
oi lá,
Espero que a minha tutoriais ajudá-lo e concluir o seu carro com grande orgulho.

ionee.org
Animandré disse…
Sim, seus tutoriais me ajudaram muito! Muito obrigado!

Yes, your tutorials helped me a lot! Thank you very much!

Back to your site to learn more!

A hug, success and thank you for visiting the blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!