Modelando meu X-Wing!




Olá, pessoal!

Como sempre, estava eu, assisntindo a umas vídeo aulas bastante interessante. Um rapaz no Youtube postou um vídeo tutorial dele modelando uma nave espacial. Gostei. E estou assistindo às aulas. Para não o copiar. Resolvi modelar uma nave diferente. Mas, esse é o trabalho que ainda tenho muita dificuldade. Mas vou aprender. É um vídeo tutorial de modelagem através de um blueprint (imagem de refência). Como sou muito fã de Star Wars resolvi modelar o caça espacial X-Wing. É... Estou me quebrando mesmo. Vou persistir! Vou aprender!

Bem, termino por aqui, pessoal!

Uma ótima semana e até a próxima postagem!

O nome do rapaz que ensina a modelagem é Ronaldo. Clique no nome dele para assistir a sua aula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup