Modelagem simples no Blender!




Olá, pessoal!

Estou postando hoje uma modelagem que fiz no Blender nesse domingo. Estava lá na casa de minha noiva e tentei lembrar de um vídeo tutorial que assisti em um blog, que não lembro o nome agora. Eu havia salvo em meus favoritos no Google Chrome, mas tivemos que reformatar do computador. E perdi o endereço do blog. Mas esse vídeo tutorial que assisti no blog se encontra no Youtunbe com o título, se eu não estiver enganado: " Modelando um avião em 10 minutos".

Lembrei dos passos e resolvi fazer lá no Blender na casa de minha noiva. Consegui. Saiu até diferente do vídeo tutorial. Melhor ainda que dei umas modificadas. Aqui para nós: ficou bom. Acrescentei uma imagem hdri, que baixei de um site que peguei lá no blog do Allan Brito.

Também postarei as imagens que fiz lá na casa de minha noiva. Peguei os modelos dos caças e enviei para mim por e-mail. E terminei o trabalho aqui em casa. Só falta eu aprender, dentre muitas outras coisas, como pôr mapeamento UV para melhorar ainda mais os meus modelos.

O bom é que você modela sem precisar de nenhuma blueprint. Mas é sempre bom ter algumas imagens de referência para detalhar os modelos.

Tanham uma ótima semana, ótimos estudos e até a próxima postagem, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup