Compartilhando o saber!


Olá, pessoal!

Há muito tempo estava tentando aprender a mexer e entender as curvas Bezier. Mas, segui dois tutoriais muito bons que me fizeram entender. Vou citar aqui as vídeos aulas do Caleb, da comunidade Blender Brasil do Orkut e tutorias excelentes do blog Blender Total. Sempre que quero aprender mais sobre Blender dou uma passadinha no Blender Total.

As vídeo aulas do Caleb, eu achei por acaso, numa das minha pesquisas ao Google. Como sempre, em busca de tutoriais sobre diversos assuntos em relação ao Blender. Então, em uma dessas bucas encontrei este site: www.cgmauricio.com. Que falava o seguinte:

"Recebi várias indicações das video aulas do Caleb, rapaz que fez um curso completo em video aulas. São realmente muito boas, inclusive eu que não projetava com Blender, dei uma conferida e aprendi rapidinho, pois são realmente muito explicativas e tenho certeza de que você irá gostar.
Quero aproveitar pra dizer parabéns ao Caleb pela iniciativa e pela maneira simples com que explica".

Palavras do dono do site. E eu assino em baixo e digo, realmente, o Caleb está de parabéns, pois suas aulas são muito boas. Ou melhor, ótimas.

Para adquirir as aulas do Caleb acessem: fenix3d.wordpress.com

Obrigado, pessoal! Agora, para quem quiser aprender o Blender tem aí uma fonte ótima para começar os seus estudos. Um abraço e ótimos estudos, pessoal!

Colocarei no ínício deste post uma modelagem que fiz seguinto um tutorial lá do Blender Total.

Um abraço e até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup