Cidade de vidro no Blender!


Olá, pessoal!

Nas minhas navegações pela Internet descobri um script que constrói cidades com muita simplicidade. Estou falando do Discombobulator! Fiquei sabendo sobre script no blog do Allan Brito. Que ele comenta sobre um plug in do 3D Studio Max que tem a mesma função do Discombobulator para Blender. O enfoque do assunto fica no 3D Studio Max.
Bem, fui atrás do Discombobulator do Blender. Coloquei lá na busca do Google e encontrei o blog do José Fernando Reinicke. Lá, ele explica em duas etapas o funcionamento do Discombobulator. Tem até um exercício, antes mesmo, da explicação de como se usa. Ele está enfocando a facilidade que este script tem. Em seguida explica todos os parâmetros do Discombobulator.

É isso! Gostei mesmo dessa novidade desse script. O Blender sempre evoluindo!

Se vocês quiserem saber sobre esses plug ins ou scripts tanto do Blender quanto do 3D Studio Max, então, é só clicar no nome do José Fernando Reinicke e do Allan Brito, respectivamente. Se quiserem saber sempre ótimas notícias sobre Blender e muitos outros programas, sempre visitem o blog do Allan Brito e o do José Fernando Reinicke.

Bem, pessoal! Até a próxima postagem!

E na abertura deste post tem uma cidade de vidro que fiz no Blender com o auxílio do script Discombobulator!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Um livro sobre Blender 3D e grátis!

Mais uma resenha sobre modelagem de carros com o Blender 3D