Ótimo Editor de imagem!


Olá, pessoal!

Uma alternativa Open Source em relação ao PhotoShop é o famoso Gimp. Excelente programa de edição de imagens. Com vários tutoriais em português espalhados pela Internet. Uma boa pedida na hora de fazer texturas para os diversos programas de modelagem e Cad.

Bem, eu ainda estou aprendendo a mexer nele. Mas, com minha pouca experiência, já estou conseguindo fazer alguma coisa.

Para aqueles que querem aprender esta ferramenta, no site do Youtube você encontra vários tutoriais de Gimp em inglês e português. Também tem esse site: LedStyle. Aqui você aprende com um excelente professor! Estou entendo essa maravilhosa ferramenta graças a ele.

É isso aí, pessoal! Bons estudos e ótima semana!

Na abertura dessa postagem há uma imagem que peguei na Internet e manipulei no Gimp. Usei também o Blender para modelar um logo do mesmo e inserir na imagem. Coisa simples!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup