Leitura

Olá, pessoal! Estou eu aqui mais uma vez.
Como eu havia falado sobre querer estudar mais sobre novos programas e fazer uma integração entre os mesmos. Então acabei adiquirindo mais um livro para aprender mais. Comprei um livro sobre 3ds max. O livro "Desenvolvendo Personagens 3D com 3Ds max" do autor Alessandro Lima. Fiz uma pesquisa sobre o livro e sobre o autor e já dei uma lida no livro e, realmente, é muito bom. O material do livro é excelente. Tem 524 páginas se não me engano. Ele fala sobre sua personagem o Dead Twice. Onde ele mostra o processo de criação e ainda ensina. Como eu disse: excelente livro.
Já estou pensando em comprar outro, o livro Google Sketchup Pro 6:Passo a Passo. E do Allan Brito ,também, Blender 3D: Guia do Usuário 3ª Edição.
É sempre bom aprender mais. Sempre pesquisar na Internet. Um campo bastante importante.

Até a próxima postagem, pessoal! Um excelente São João para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!