Leitura

Olá, pessoal! Estou eu aqui mais uma vez.
Como eu havia falado sobre querer estudar mais sobre novos programas e fazer uma integração entre os mesmos. Então acabei adiquirindo mais um livro para aprender mais. Comprei um livro sobre 3ds max. O livro "Desenvolvendo Personagens 3D com 3Ds max" do autor Alessandro Lima. Fiz uma pesquisa sobre o livro e sobre o autor e já dei uma lida no livro e, realmente, é muito bom. O material do livro é excelente. Tem 524 páginas se não me engano. Ele fala sobre sua personagem o Dead Twice. Onde ele mostra o processo de criação e ainda ensina. Como eu disse: excelente livro.
Já estou pensando em comprar outro, o livro Google Sketchup Pro 6:Passo a Passo. E do Allan Brito ,também, Blender 3D: Guia do Usuário 3ª Edição.
É sempre bom aprender mais. Sempre pesquisar na Internet. Um campo bastante importante.

Até a próxima postagem, pessoal! Um excelente São João para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup