Estudando muito!











Olá, pessoal!

Faz tempo que não posto nada aqui no blog. Estava sem ideias. Aproveitei o tempos das "vacas magras das ideias" para prosseguir estudando no Blender, em seus renderizadores externos, tais como o LuxRender, Yafray, o Kerkythea. Os dois primeiros, não sei mexer. Ainda no campo de estudos. O último (Kerkythea já sei usar). Pois, uso ele para renderizar minhas maquetes feitas no Sketchup. Já fiz uns modelos no Blender e ficaram muito bons. Desculpem pela falsa modéstia. Bons para mim que sou iniciante.

Continuando, comecei a estudar o 3ds Max, Zbrush, o Adobe After Effects. Surpreendendo-me com as coisas que são capazes de serem produzidas nele (After Effects). Pretendendo fazer uma interdiciplinalidade (em linguagem de professor) entre esses programas. Digamos assim, uma integração multimídia. A cada dia que estude um deles me surpreendo mais. Não estudo tudo ao mesmo tempo. Cada momento estudo uma coisa. E o ponto de partida? O Blender! Não posso esquecer. A compreensão flui mais suave.

É isso aí, pessoal! Quando as coisas parecerem difíceis no aprendizado de qualquer programa ou ramo da vida. Não desanimem. Fé em Deus que tudo dará certo!

Um abraço e até apróxima postagem!

Todas as imagens feitas no Sketchup tem os assessórios usados do Armazém 3d do Google. São poucas as coisas que modelo nas Maquetes. Mas estou começando a modelar meus próprios movéis. Tal como o armário sem textura numa imagem que coloquei. A porta vazada em forma de flor, peguei no Armazém 3d. Créditos aos que construíram. Que proporcionam a ambientação de nossas maquetes.

Comentários

blogdojeff disse…
Gostei do seu blog, dá uma passada no meu, o criaturadoscriadores.blogspot
os seus trabalhos são bem legais
Animandré disse…
Muito limpinho seu blog! Gostei mesmo! Obrigado por ter passado neste humilde blog!

Um abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup