Carro feito no Blender!







Olá, pessoal!

Aproveito a deixa, agora de madrugada, para postar uma imagem feita no Blender. Oies (como diria meu irmão Piqueno). 

Uma das inumeras coisas que tenho vontade de produzir no Blender é modelar meu próprio carro. Sempre tento começar a modelar por blueprints. Mas sempre erro alguma coisa. Não bem ajustar as imagens na viewport. Estou lendo sobre isso. 

Pois bem, comecei ontem a modelar uma roda de carro (pneu + jante). Comecei pela jante. O pneu, eu, praticamente, inventei. Produzi a roda através das blueprints. Eu consegui, pessoal! Ufa!

Já é um começo. Daí em diante parto para os carros! Com Fé em Deus!

Prosseguindo. Consegui modelar a roda. Aí, bateu aquela vontade de de fazer o carro. Então, fiz mais 3 cópias da primeira. Pus um cube na cena entre as quatro rodas. Ajustei entre as mesmas. E modelei o carro que vocês verão no início desse post. O carro eu fiz sem auxílio das blueprints. Foi a vontade de produzir o meu primeiro carro no Blender 3D!

Até a próxima postagem, pessoal! E se vocês não sabem modelar determinado objeto, façam assim mesmo. É errando e acertando que conseguiremos. Ah! Ia esquecendo ele é meio futurístico.

Um abração a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup