Indigo e Kerkythea estarão sob licença comerciais!


Olá, pessoal!

Fiquei sabendo, por sites especializados em CG, que o Indigo e o Kerkythea passarão a comercializar seus softwares. Para mim é muito ruim, já que faz pouco tempo que os uso. Terei que me adaptar com outros softwares. Já tenho um na minha lista: o não conhecido Luxrender.

No blog do Allan Brito tem uma vídeo aula em que ele explica como usar o Luxrender. Ele dá uma ideia de como fazer isso. Também tem outro blog que ensina através de vídeo aula é o: http://4rtedigit4l.blogspot.com do Bruno Alberto.

Acima do post tem uma imagem de uma sala que fiz no Sketchup e renderizei no Kerkythea.

Até a próxima, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup