O Blender 3D me ajudou muito!


O Blender 3D é um excelente programa de animação, de modelagem, de edição gráfica. Mas com todos esses recursos ainda não sei mexer totalmente nele. Estou aprendendo ainda. Mas ele me ajudou a entender outros programas. Sozinho em casa lendo tutoriais em PDF; assistindo à vídeo aulas. Procurando por dicas de como fazer isso ou aquilo. É... é uma busca pelo conhecimento! Ajudou-me a não ter medo de interfaces como a do Autocad 2007. Que não sabia nem como começar. Bem que, ainda estou engatinhando. Como diz um tutorial do Kerkythea: não não nascemos andando. Temos que engatinhar para podermos andar! Às vezes, dá vontade de sair correndo, mas logo em seguida, quebramos a cara!

Este é o meu muito obrigado por ter começado a estudar o Blender 3D e ao pessoal que disponibiliza seus conhecimentos por meio de tutoriais e vídeo aulas! Muito obrigado a todos vocês!

Muito em breve também quero estar contribuindo para que muitos também aprendam!

Até uma outra postagem e ótimos estudos, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup