Atordoado e entusiasmado!




Bem, primeiramente: olá, pessoal!

Ultimamente, tenho só colocado aqui algo sobre Sketchup ou Kerkythea. Não diariamente, pois não estou tão atualizado assim com o blog. Estou sem ideias no momento. Aproveito o tempo sem ideias para praticar os conhecimentos de computação gráfica: O Blender! Fugi um pouco do tema. Por isso o título do post é "Atordoado e entusiasmado". É o programa com o qual estou estudando e praticando muito. Também é uma boa aprendê-lo, pois faço o curso de Edificações no IFET-PE (antigo CEFET-PE). Um programa excelente para maquetes eletrônicas. Pretendo ir mais longe com o Sketchup!

O pessoal que o utiliza gosta de fazer suas renderizações no V-Ray. Já que o V-Ray é pago optei por uma versão Open Source que é o conhecido Kerkythea. Gostei dele. É simples de lidar e me deixa mais entusiasmado com os meus trabalhos. Com o passar do tempo vou testando outros renderizadores.

Não desisti do Blender 3D, mesmo porque este o foco desse blog!

O Blender abriu as portas para o entendimento de outros programas 3D!

Para quem quer conhecer mais sobre Kerkythea acesse o site do Kerkythea !

Pode também fazer o download da versão gratuita do Sketchup no site do Baixaki !

Um abração a todos e até a próxima postagem!

Comentários

Thiago disse…
andré aqui o thiago da artvirtual
muito obrigado pelo comentário, assim que puder coloco novos exemplos, espero que ajude um abraço e t+...
Animandré disse…
Obrigado, Thiago! Eu que agradeço!

Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!