Atordoado e entusiasmado!




Bem, primeiramente: olá, pessoal!

Ultimamente, tenho só colocado aqui algo sobre Sketchup ou Kerkythea. Não diariamente, pois não estou tão atualizado assim com o blog. Estou sem ideias no momento. Aproveito o tempo sem ideias para praticar os conhecimentos de computação gráfica: O Blender! Fugi um pouco do tema. Por isso o título do post é "Atordoado e entusiasmado". É o programa com o qual estou estudando e praticando muito. Também é uma boa aprendê-lo, pois faço o curso de Edificações no IFET-PE (antigo CEFET-PE). Um programa excelente para maquetes eletrônicas. Pretendo ir mais longe com o Sketchup!

O pessoal que o utiliza gosta de fazer suas renderizações no V-Ray. Já que o V-Ray é pago optei por uma versão Open Source que é o conhecido Kerkythea. Gostei dele. É simples de lidar e me deixa mais entusiasmado com os meus trabalhos. Com o passar do tempo vou testando outros renderizadores.

Não desisti do Blender 3D, mesmo porque este o foco desse blog!

O Blender abriu as portas para o entendimento de outros programas 3D!

Para quem quer conhecer mais sobre Kerkythea acesse o site do Kerkythea !

Pode também fazer o download da versão gratuita do Sketchup no site do Baixaki !

Um abração a todos e até a próxima postagem!

Comentários

Unknown disse…
andré aqui o thiago da artvirtual
muito obrigado pelo comentário, assim que puder coloco novos exemplos, espero que ajude um abraço e t+...
Animandré disse…
Obrigado, Thiago! Eu que agradeço!

Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup