Revistas "Open Source"

Parece até que ninguém conhece o Blender mas com muitas pesquisas na Internet você acaba vendo que o painel já é outro. Muitas pessoas interessadas na ferramenta estão surgindo. E com isso o interesse de se fazer tutoriais está aumentando. Isso parte dos próprios usuários Blenderianos. Também iniciativas como as tomadas pela Revista Procedural e uma que acabei de conhecer, a Revista ViewPort. Por sinal muito boa.
Também temos revistas em inglês como a: Blender Art Magazine. - Quando descobrir mais, eu postarei aqui.

Falei, ou melhor, digitei no título a respeito de revistas "Open Source". É... você pode fazer o download delas sem pagar nada. E o conteúdo é excelente. Todas são muito boas.
Mas vale ressaltar que a medida que você aprende, pode fazer como todos Blenderianos e amigos Open Source fazem. O conhecimento adquirido é transmitido digamos assim, *Open Source.

Temos uma citação Bíblica que reforça essa idéia: "Dás de Graça o que recebestes de Graça" (Mateus 10. 8).
Assim, todos terão a oportunidade de desfrutar das maravilhas da CG.

Vou postar aqui o endereço do Blog da revista ViewPort para quem estiver interessado:

www.revistaviewport.zip.net

Visitem o Blog, deixem suas opiniões, críticas e leiam a revista!! Vocês só vão sair ganhando.

* Open Source - aqui, quis fazer uma analogia, pois Open Source significa código aberto; que poder ser alterado pelo usuário. Por outro lado, visto que não se paga nada para se ter um desses programas, está aí sinônimo.

Comentários

Unknown disse…
Olá, gostei também do seu blog .Continue assim, afinal compartilhar conhecimento contribui para uma concorrência mais justa.
Animandré disse…
Valeu, Denis!!!

Um abraço!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup