Maya 8.5 PLE


Você gostaria de usar um excelente programa da Autodesk para animação e modelagem 3D? Além de ser uma das mais renomadas ferramentas de modelagem 3D da atualidade é de graça. Estou falando da versão Personal Learning Edition, melhor dizendo, o Maya 8.5 PLE! Pode ser usado em vários sistemas como Windows, Linux, Mac OS X. Com a possibilidade de customização da interface e ferramentas.

Essa versão gratuita foi criada quando o Maya estava ainda na Alias Wavefront, sua criadora, depois comprado pela Autodesk. Com esta versão qualquer pessoa pode baixar e utilizar em qualquer computador. Esta versão é para fins educacionais. Portanto, não sendo utilizado para uso comercial. Nas renderizações há uma maca d'água.

Imagens:


Para obter esse programa você entra no site da Autodesk preenche um pequeno formulário e baixa direto do site. Vale a pena. Eu tenho um e é muito bom!!

Na Internet a muitos tutoriais para o Maya.

Endereço do site: www.autodesk.com.br

Vale lembrar que é melhor a utilização de ferramentas Open Source, visto que, para desembolsar a quantia para adquirir esses programas não tão fácil, pois são um tanto salgado seus preços.
Prefiro o Blender.
Mas para conhecer outras ferramentas é válido.

Um abração pessoal.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup