Minha missão

A animação


Meu interesse pela animação começou de uma forma inesperada. Se pudermos pegar como sinônimo a palavra animação. Foi numa diversão que tomei conhecimento do Blender, melhor dizendo, do conhecimento de dois modeladores. O Blender foi a minha segunda opção. Que se tornou o carro-chefe. Foi a partir dele que comecei a trilhar a viagem no mundo 3D.
Comecei a pesquisar por tutoriais, com sede de aprendizado. Foram muitas pesquisas. - a internet é o meio de pesquisa mais amplo na busca de material didático.
Bem, pessoal estou agora escrevendo mais uma vez sobre CG ou Computação Gráfica. Uma das maravilhas da tecnologia na constituição deste texo é o fato de poder redigi-lo em meu celular e ao mesmo tempo ouvir meus mp3! De fato, lidar com CG nos coloca nesse mundo tecnológico.

Porém, ainda não sou nenhum expert; estou iniciando da estaca zero.
Com o passar do tempo vou postando aqui vários links de tutoriais em vídeo ou em texo e dicas de cursos on line para um melhor aprendizado. Quero ressaltar que não apenas falarei a respeito do Blender, já que existem "n" ferramentas de modelagem e animação. Porém, sempre enfatizando o Blender, pois é uma ferramenta gratuita, simples em sua inteface(difícil para alguns), mas que com estudo e dedicação é assimilada e, digamos assim, "aprendível".

Bem, até a próxima pessoal!!
Deixem sugestões, críticas. Podem opinar! Fiquem a vontade!

Um grande abraço a todos!! E não desistam de seus sonhos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup