Rigging: caminhando para minha animação



Olá, pessoal!

Começo agora a colocar os riggs na minha personagem. Como não sabia fazer, fui ao melhor lugar para aprender: www.BlenderCookie.com. Estou aprendendo um bocado sobre como colocar os bones (ossos) na minha personagem. Eu vou fazer minha animação! Este é o meu objetivo.

Para quem quer saber como dar o primeiro passo, ou seja, aprender como colocar os bones: assista a esta aula do Jonathan Williamson -"Blender: Introduction To Character Rigging".

É isso aí, pessoal! Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.


Comentários

Bruno Marota disse…
Cara, meu primeiro RIG, que uso até hoje, é uma bosta, mas eu continuo usando. Fico com preguiça de fazer outro.

Mas quando vejo os rigs do Blender Cockies eu percebo como esses rigs são bons.

Estou trabalhando em um projeto agora e vou usar esse video aí pra ver se melhoro minha técnica.
Animandré disse…
Olá, Snap Noris!

Já a oprtunidade de ver suas animações e gostei muito. A vuvuzela assassina e a corrida de F1.

Eu nem sabia por onde começar. Eu ainda não fiz nenhuma animação de personagens. Criei um personagem e já estou pensando como será. Criando mentalmente outras características. Por enquanto, vou aprender o básico. Pois, a crina que ele possue na cabeça terá que ser animada também. Já pensava nisso há um bom tempo. Só que não fiz porque estava sem coragem de dá o primeiro passo.
Eu vi sua nova personagem, a baleia. Está ótima. Tem um estilo parecendo as animações atuais.

Muito sucesso com seu novo projeto e, com certeza, assistindo as aulas do Blender Cookie você levará suas animações a um outro patamar.

Obrigado pelo comentário e fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup