Na era dos jogos

Olá, pessoal!

Sempre começo com uma desculpa de não está mais postando aqui no blog. Então, não farei isso.

Começarei só escrevendo, ou melhor, digitando que, como o título diz, falando sobre a era dos jogos. Bem, não vou falar sobre como os games estão influenciando nossa cultura ao redor do mundo. Nem vou entrar em termos técnicos, não. Vamos falar que os jogos estão abrindo um novo horizonte para quem se habilita a desenvolver suas habilidades nos campos da modelagem 3d, que é o meu caso, e outras muitas skills. 

Quem é jovem tem um cenário muito bom para começar a trabalhar na área. Até bem pouco tempo atrás não tínhamos um lugar tão favorável assim. Cursos abundantes de preços e gostos variáveis e grátis estão aos montes. 

Plataformas que te ajudam a começar como freelancer e, até mesmo, quando você expõe sua arte pra vender ou só mostrar seu talento atrai os olhos da indústria dos jogos. E não é tão difícil você ser notado, mesmo que, às vezes, duvide de seu potencial. Um conselho de amigo: exponha-se mesmo que não tenha muitas habilidades. Dessa forma estará a cada dia mostrando sua evolução no que você está se propondo a fazer.

Bem, agora, depois dessa introdução mostro-vos meus modelos 3d para games e não são para algum jogo em específico.

Alguns texturizados e outros por terminar... Sem texturas. Eu gosto de usar o Blender (meu software de modelagem 3d favorito e o Substance Painter).

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem se Deus quiser. Fiquem todos com saúde e paz!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup