ZbrushCore: tão bom quanto o Zbrush

 Olá, pessoal!

Passando aqui para dizer como é bom continuar mexendo com o Blender e agora no ZbrushCore. Tentando me aventurar pela escultura digital no Blender e no ZbrushCore. Por que ZbrushCore e não o mais completo, Zbrush? Primeiro: é muito caro no Brasil; Segundo: prefiro começar com poucos pincéis e aprender mais devagar.  

Não vou falar de problemas, não é? Quem não tem hoje em dia?! Devemos ter mais fé. Cuidar da nossa saúde física e mental e tentarmos ser felizes. Sei que não é uma tarefa fácil, mas não podemos desistir. O momento é complicado, mas a vida sempre dá um jeito de voltar à normalidade. Vivamos um dia de cada vez. Desejo melhora para todo o mundo.

Estou modelando (na verdade, esculpindo) no ZbrushCore, por tentativas de erros e acertos, usando imagens de referência lá do Pinterest... - o Google é bom, mas o Pinterest é melhor. Deixar bem claro: o Pinterest é melhor que o Google em imagens. Porém, isso é uma opinião. E todos sabem que todos têm a sua própria. O Google ainda é muito bom para pesquisas.

Bem, fiz um curso que ainda não terminei lá na Udemy de Escultura digital com Zbrush. Usei uma versão de testes para fazer o curso. Como hoje em dia não a possuo mais. Contento-me com a versão mais simples que é o ZbrushCore. E tento praticar a escultura no Blender.

Aqui uma personagem que ainda estou esculpindo no ZbrushCore:












Bem, isso é tudo, pessoal! Fiquem com o nosso Senhor Jesus Cristo! Um grande abraço a todos! Até a próxima postagem se Deus permitir. E Ele há de permitir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup